Criança de quatro anos é atropelada por veículo desgovernado
Nossa Lucélia - 10.07.2015


Carro derrubou o muro da casa e atingiu a criança que ficou embaixo do veículo

FLÓRIDA PAULISTA - Uma criança de quatro anos de idade foi atropelada por um veículo desgovernado no início da noite desta quinta-feira (9), no Jardim Bela Vista em Flórida Paulista. O acidente ocorreu na Rua Florindo Giraldi. Duas crianças brincavam na área de uma casa quando tudo aconteceu.

A mãe da criança que também ficou ferida contou aos policiais que estava no interior da residência quando ouviu um forte barulho. Ao verificar o que teria ocorrido deparou-se com o muro totalmente danificado e com o filho que estava embaixo do veículo Fiat Tipo com placas de Pacaembu.

Nossa reportagem esteve no local momentos após os fatos onde o avô da criança contou que foram populares quem retiraram o menino debaixo do veículo e o levaram para a Santa Casa onde recebeu atendimento médico sendo transferido para outra unidade de saúde da região para a realização de exames mais detalhados.

O médico de plantão afirmou aos policiais militares que não havia fraturas aparentes e nem ferimentos graves. Durante o atendimento médico a criança conversava e estava consciente.

Ainda no boletim de ocorrência consta que o veículo que estava estacionado em um local de declive teria “descido” sozinho atingindo a casa e a criança. Momentos após o acidente foi retirado por populares.

A Polícia Científica esteve no local e registrou dados e imagens para a elaboração de um laudo. O caso foi registrado pela Polícia Militar como atropelamento.


Fonte: Da Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista