Foragido de penitenciária de Tremembé é preso em Bastos
Nossa Lucélia - 08.07.2015


Fugitivo foi preso em uma propriedade rural localizada nas proximidades do trevo de acesso a cidade

BASTOS - Um lavrador de 24 anos, que estava foragido de penitenciária de Tremembé (SP) foi preso em Bastos na manhã desta terça-feira (7). A prisão foi executada por policiais da Delegacia de Polícia Civil de Bastos durante cumprimento de mandado de recaptura expedido pela 2ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Taubaté (SP).

O delegado Sandro Resina Simões, da Delegacia de Polícia Civil de Bastos, disse que o foragido W.M.S., 24 anos, foi preso em uma propriedade rural localizada nas proximidades do trevo de acesso a cidade. “Ele estava foragido do Centro de Progressão Penitenciária Edgard Magalhães Noronha desde 13 de maio deste ano”.

A Polícia Civil de Bastos informou ainda que o preso foi recolhido ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá, de onde será transferido para estabelecimento prisional adequado ao cumprimento da pena imposta. “Ele registra antecedentes criminais por tráfico de drogas e tentativa de homicídio” revelou o delegado.

Sob o comando de Sandro Resina Simões, participaram das diligências os policiais civis Nei, Nilton, Benites, Paulo, Antônio, Jaqueline, Nelson, Gustavo, Robson e Reinaldo.


Fonte: Do Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista