Casal discute e esposo atinge mulher com facada na coxa
Nossa Lucélia - 06.07.2015


Briga aconteceu no Centro de Junqueirópolis, no sábado (4). Vítima foi socorrida pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levada ao pronto-socorro da cidade

JUNQUEIRÓPOLIS - Um homem foi preso após atingir sua esposa com uma facada na coxa. O desentendimento aconteceu na residência do casal, no Centro de Junqueirópolis, na noite do sábado (4), por volta das 20h35. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi socorrida e levada ao hospital da cidade.

Os policiais foram até a casa e ao chegar no local viram que a mulher estava sendo socorrida ao Pronto-Socorro de Junqueirópolis pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros. Na sequência, o esposo da vítima foi abordado dentro da residência pelos militares e informou que apenas se defendeu da mulher, que com a faca havia partido em sua direção para agredi-lo.

O homem informou aos policiais que a agressão teria iniciado após um desentendimento entre o casal. Durante a briga, o esposo disse que tentou conter a mulher e a segurou contra a parede. Neste momento, a faca - que estava na mão da vítima - atingiu a perna direita, causando o ferimento na coxa.

Depois, os policiais foram ao pronto-socorro e conversaram com a vítima, que informou que o marido havia lhe golpeado com a faca.

Diante das evidências, os policiais deram voz de prisão em flagrante ao homem, que foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Junqueirópolis. A faca utilizada no crime foi apreendida.

O acusado responderá pelos crimes de lesão corporal dolosa e violência doméstica. Ele foi recolhido a uma unidade prisional e permaneceu à disposição da Justiça.




Fonte: Carolina Mescoloti _ Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista