ExpoVerde 2015: Pré-Seleção da Garota Expo será realizada neste domingo
Nossa Lucélia - 05.07.2015


Segundo os organizadores, 25 mulheres se inscreveram e participarão desta primeira escolha

ADAMANTINA - Neste domingo (5), a comissão organizadora realiza a partir das 15h na Academia Rosânia Gonçalves a pré-seleção das mulheres inscritas no concurso Garota ExpoVerde 2015. O evento será restrito e escolherá as oito candidatas finalistas que concorrerão ao posto no próximo dia 24, no Bar do Diogo.

De acordo com o coordenador do concurso, Paulo Vieira, 25 mulheres se inscreveram e participarão desta primeira escolha. “Ficamos surpresos com a quantidade de interessadas, assim como com a qualidade e beleza delas. Acreditamos que teremos uma representante à altura da importância da Expo”, comentou.

A escolha definitiva ocorrerá na noite do dia 24, após desfile e avaliação por um corpo de jurados. E, em seguida, para agitar o público haverá dois shows: com o cantor Lucas Bettar e com a dupla João Lucas & Donizett.

A Garota Expo representará tudo o que significa a maior e mais tradicional exposição agropecuária, comercial e industrial da Nova Alta Paulista e estará presente nos cinco dias do evento.

A ExpoVerde 2015 – 27ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Adamantina está marcada para ocorrer de 2 a 7 de setembro, no Recinto Poliesportivo “Sebastião Pires da Silva”.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista