Suspeito de roubar banco em Mariápolis morre em tiroteio com a polícia
Nossa Lucélia - 04.07.2015


Os bandidos fugiam de carro pela rodovia SP-294. No tiroteio um foi morto, um ficou ferido e outros três já estão presos. Ocorrência foi em Inúbia Paulista

INÚBIA PAULISTA - Após troca de tiros, mais três suspeitos de terem participado do roubo a uma agência bancária em Mariápolis foram presos por volta das 19h desta sexta-feira (3), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), em Inúbia Paulista. De acordo com informações do delegado Celso Pardo Soares, um quarto suspeito acabou baleado e morreu. Outro foi atingido por um tiro e foi socorrido para a Santa Casa da cidade. Um malote com dinheiro foi recuperado.

Segundo a polícia, quatro indivíduos estavam em um matagal à espera de que um sétimo rapaz, que veio de Ribeirão Preto com um Pálio com placas de Gavião Peixoto (SP), viesse buscá-los. Por conta das buscas feitas pelas cidades, os agentes perceberam a movimentação e conseguiram interceptá-los no km 582. Durante o trajeto, percorrido no sentido Lucélia - Inúbia, houve troca de tiros entre os suspeitos e os policiais, e dois deles foram atingidos. Um deles morreu.

“O outro rapaz baleado, assim como os demais, tem entre 25 e 30 anos. No carro, estava um malote com o dinheiro. A ocorrência foi levada para a Delegacia de Inúbia Paulista”, conta o delegado.

Soares ainda explica que o inquérito para apurar novas circunstâncias do crime. Os quatro presos juntam-se a aos outros dois que foram detidos na madrugada desta sexta-feira (3). Todos serão encaminhados para a Cadeia de Adamantina, para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, conforme o delegado, porém o que está internado ainda passará por assistência médica.

Ao todo, três carros foram apreendidos: o utilizado na fuga, um Astra furtado  em Ribeirão Preto e um Renault Clio. Cinco armas também foram localizadas. O prejuízo totalizado com o furto é de R$ 236 mil, segundo a Polícia Civil.

ENTENDA - O furto foi por volta das 2h desta sexta-feira. Os bandidos utilizaram um aparelho chamado de “macaco hidráulico” para arrombar o cofre da agência. Após a ação, o alarme do local disparou, momento em que a Polícia Militar foi avisada, conforme a polícia.

O Astra, então, foi visto próximo a um cafezal da cidade. A polícia notou a atitude “estranha” e abordou o carro. No momento, alguns indivíduos fugiram para o cafezal, no entanto, um deles, de 24 anos, foi detido e confessou o crime, também de acordo com a PM. Nele estavam cerca de R$ 300.


Fonte: Vinícius Pacheco _ Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista