Adolescente é apreendido com dinheiro escondido em dicionário
Nossa Lucélia - 03.07.2015


Jovem escondeu 66 invólucros de maconha na geladeira de sua casa. Ele foi detido por tráfico de drogas, no Jardim Brasil, em Adamantina

ADAMANTINA - Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas, por volta das 15h desta quinta-feira (2), no Jardim Brasil em Adamantina. De acordo com a Polícia Militar, o jovem escondeu parte do dinheiro que conseguiu com a venda de entorpecentes em um dicionário, além de guardar 66 invólucros de maconha na geladeira de sua casa.

Conforme a Polícia Militar, os policiais chegaram ao adolescente depois de receberem uma denúncia de que ele estava vendendo drogas em sua casa. Ao ser abordado, ele confessou que estava traficando maconha e entregou um dicionário onde estavam escondidos cerca de R$ 186. Em vistoria na residência, foi encontrado mais R$ 50 e a droga escondida na geladeira.

O adolescente foi levado para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e posteriormente removido para a Cadeia de Adamantina, segundo a Polícia Militar.




Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista