Dell E.C e Abc F.C decidem a final da Copa Auto Escola Modelo de Lucélia
Nossa Lucélia - 01.07.2015




LUCÉLIA - Com a presença de um bom número de esportista de Lucélia e cidades vizinhas. Foi realizado no domingo (28), no campo da Afucal, duas grandes partidas pelas semifinais da 3ª edição do melhor e mais bem organizado campeonato society da região, a Copa Auto Escola Modelo Aberto de Futebol Médio.

Os confrontos realizados foram os seguintes: Na 1ª partida, o Dell E.C. do técnico Tiago Capello garantiu a sua vaga na decisão ao vencer por 4 a 2 o time do Chicão Frutas/Todos Poli Art /Serralheria Pereirão, com os gols marcados por Eliseu (3) e Baraka e enquanto Alex e Eduardo Bolinho marcaram para o Chicão Frutas, na 2ª partida, o Abc F.C /Barcelos/N.M.Instalações Elétricas/Serralheria Radar do técnico Paulinho , com os gols de Bab Dy e Rogerinho empatou em 2 a 2 com o C.A. do Morro/Mirage/Ipanema Multimarcas do técnico Porquinho, que marcou os gols com Bé e Bruno Zoió.

Com a partida empatada no tempo normal, a decisão foi para prorrogação e deu novamente empate. Nas cobranças de penalidades o time do Abc F.C saiu vencedor por 4 a 3, após o goleiro Binho defender a cobrança do jogador Mario Kenedy do timo do Morro.


Fonte: Jair Cabeça

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista