Pedreiro é preso por furto de moto e receptação de celular, em Dracena
Nossa Lucélia - 01.07.2015


Ele foi detido no Bairro Tonico André com aparelho telefônico furtado. Indivíduo foi encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau

DRACENA - Em uma operação conjunta entre a Policia Militar e a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu por volta das 13h10 desta segunda-feira (29) um pedreiro de 31 anos, no Bairro Tonico André, em Dracena, por receptação de um celular furtado e por furtar uma motocicleta.

Conforme a Polícia Civil, uma equipe da Polícia Militar abordou o pedreiro e verificou que ele estava com um celular e suspeitaram da procedência do aparelho e levaram o indivíduo para a sede da DIG no município.

Uma busca foi realizada no banco de dados da polícia e foi constatado que o celular era furtado. O pedreiro confessou que havia recebido o aparelho em troca de 50 gramas de maconha, segundo a Polícia Civil.

O pedreiro também era suspeito de ter furtado uma Hornet, há poucos dias, motocicleta que foi recuperada em Junqueirópolis. Os investigadores interrogaram o indivíduo que confessou o crime, conforme a Polícia Civil.

O indivíduo foi encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau para posterior remoção ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista