Batida frontal entre carro e carreta mata mulher em Parapuã
Nossa Lucélia - 29.06.2015


Acidente foi em Parapuã, na tarde desta segunda-feira (29), e a vítima era a condutora do automóvel Prisma, de Uberlândia (MG)

PARAPUÃ - Uma mulher de 28 anos morreu em um acidente na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), no trecho de Parapuã, no início da tarde desta segunda-feira (29). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima era condutora do automóvel Chevrolet Prisma, de Uberlândia (MG), e ficou presa nas ferragens.

A carreta, que tem placas de Sarandi (PR), estava vazia e trafegava no sentido Martinópolis-Rinópolis e o Prisma seguia na direção oposta. Por motivos a serem esclarecidos, os veículos colidiram de frente, por volta das 12h30.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, o lado do automóvel em que estava a condutora ficou embaixo da carreta. Por isso, ela ficou presa nas ferragens e foi socorrida em estado gravíssimo, já em parada cardiorrespiratória, à Santa Casa de Parapuã. O hospital confirmou que a vítima chegou morta à unidade de saúde.

No veículo, ainda estava um homem de 56 anos, que era o passageiro. Os bombeiros informaram que ele também foi encaminhado em estado grave, com trauma de crânio e hemorragia. Ele foi encaminhado para a Santa Casa de Osvaldo Cruz e o hospital salientou que passa informações a respeito dos pacientes apenas para familiares.

O motorista da carreta, de 31 anos, não foi atendido pela corporação. De acordo com a Polícia Civil, as duas vítimas são pai e filha, ambos moradores de Uberlândia (MG). Também segundo a corporação, o condutor da carreta fez o teste do bafômetro, que deu resultado negativo.

A perícia foi acionada e vai apurar as circunstâncias do acidente.


Fonte: Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista