Osvaldo Cruz F.C. e Vocem empatam em 1 x 1
Nossa Lucélia - 29.06.2015


Equipes não criaram muitas oportunidades e ficaram no 1 a 1 na partida realizada neste domingo (28) no Brenão. Resultado deixa o Azulão na sétima posição e o Vocem em terceiro

OSVALDO CRUZ - Na manhã deste domingo (28), Osvaldo Cruz e Vocem se enfrentaram pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão - quarto patamar estadual. No Estádio Breno Ribeiro do Val, as equipes protagonizaram um duelo diferente do primeiro turno e empataram em 1 a 1. No jogo que marcou o reencontro dos times, os clubes não conseguiram criar muitas chances de gols, mas contaram com a pontaria de Jailton, para os assisenses, e James pelos lados do Azulão.

Com o resultado, Azulão chega aos 12 pontos e continua fora do G-4, grupo dos quatro primeiros que avançam à segunda fase, na sétima colocação. O Vocem mantém a vice-liderança do Grupo 1, com seis vitórias, três empates e duas derrotas.

Os times voltam a campo no próximo final de semana. No domingo (5), às 10h, o Osvaldo Cruz enfrenta o Tanabi, fora de casa. No mesmo dia e horário, o Vocem recebe o Noroeste, em busca de interromper a sequência de três derrotas seguidas.

O JOGO - Em Osvaldo Cruz, a partida começou equilibrada mas sem ofensividade. Sem muita inspiração nos 45 minutos iniciais, as melhores oportunidades e primeiro gol ficaram reservados para o final da primeira etapa. Aos 38, o lateral esquerdo dos visitantes, Esquerdinha, cruzou e o camisa 9, Jailton, concluiu na entrada da área e a bola desviou na zaga, o que evitou que o placar fosse aberto.

No entanto, no último lance do primeiro tempo, o atacante teve mais uma chance, após cobrança de escanteio, e não deixou passar: 1 a 0 para o Vocem.

Após o intervalo, o início da segunda etapa foi marcado por faltas. As equipes buscavam o gol, mas eram paradas pelos adversários. Porém, mesmo com jogadas de bola parada, o placar não mudava. Mas, aos 20 minutos, o meio-campo James "calibrou" a pontaria e balançou as redes do Vocem. Após um erro da zaga adversária, o osvaldo-cruzense chutou forte na entrada da grande área e empatou a partida.

Com o empate, o jogo ficou truncado e o árbitro ouviu reclamações dos dois lados. Primeiro, em um pênalti não marcado para o Azulão e depois com um impedimento marcado contra o Vocem, nos acréscimos.


Fonte: Kawanny Barros _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista