Jovem com droga e sem CNH colide a moto em viatura da PM e acaba detido
Nossa Lucélia - 28.06.2015



DRACENA - Por volta da meia-noite de ontem, 27, um jovem de 19 anos morador de Dracena, conduzindo uma moto Titan de cor preta com placa de Dracena, sem ser habilitado tentou fugir da polícia e colidiu na viatura da Polícia Militar, no cruzamento das ruas Bahia e Belo Horizonte, no bairro Metrópole.

Segundo os policiais, o rapaz tentou a fuga a pé e foi localizado e abordado no quarto da residência onde mora. Um dos policiais afirma ter visto o momento em que o jovem na fuga dispensou trouxinhas de maconha que portava.

Na residência do mesmo, a polícia encontrou em seu quarto, duas trouxinhas de maconha no interior de um pequeno pote e com ele mais 10 trouxinhas e uma folha de caderno com anotações contendo valores e pesos.

O jovem alegou que tentou fugir porque não possui habilitação e disse que é traficante, além de usuário de drogas há cerca de quatro anos. Disse ainda que adquiriu a maconha de um desconhecido por R$ 70 e então guardou as duas trouxinhas e as oito restantes saiu com as mesmas para se divertir com os amigos.

Ele foi detido pela guarnição da Polícia Militar, composta pelos cabos Fabrício e Rocha, por porte de entorpecentes sendo apresentado no Plantão Central da Polícia Civil. Após ser ouvido acabou liberado.


Fonte: Marcos Maia _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista