Longe do G-4, Osvaldo Cruz F.C. recebe vice-líder Vocem pela Segundona
Nossa Lucélia - 28.06.2015


No Brenão, Azulão busca quarto triunfo no torneio estadual, enquanto Esquadrão da Fé tenta segunda vitória consecutiva; duelo ocorre neste domingo (28), às 10h

OSVALDO CRUZ - Em partida válida pela segunda rodada do returno do Campeonato Paulista da Segunda Divisão - quarta classe estadual -, Osvaldo Cruz e Vocem se enfrentam neste domingo (28), às 10h, no Estádio Breno Ribeiro do Val, o Brenão. De um lado, os mandantes tentam o quarto triunfo na competição, enquanto os jogadores do Esquadrão da Fé querem emplacar a segunda vitória consecutiva no torneio.

Vice-líder do Grupo 1 com 20 pontos, o Vocem acumula seis vitórias, dois empates e duas derrotas. Embalados após a goleada diante do José Bonifácio, o time comandado por Sérgio Caetano voltou a fazer as pazes com a sua torcida e, consequentemente, conseguiu se manter no G-4, grupo dos quatro primeiros colocados que avançam à próxima fase da Segundona. 

Pelos lados do Osvaldo Cruz, o elenco ainda tenta esquecer a derrota para o Bandeirante-SP na última rodada. Com 11 pontos, o Azulão soma três vitórias, dois empates e cinco derrotas. Longe do G-4, a equipe do técnico Gilmar Tadeu tenta driblar alguns problemas extracampo e quer surpreender os visitantes no Estádio Brenão. 

No primeiro encontro entre Osvaldo Cruz e Vocem, válido pela 2ª rodada da fase inicial, a equipe de Assis levou a melhor e venceu os osvaldo-cruzenses por 5 a 1, no Estádio Tonicão.

OS TIMES

Osvaldo Cruz: Para a partida deste domingo, o técnico Gilmar Tadeu não poderá contar com os zagueiros Adinan e Max, que continuam no departamento médico, e perdeu goleiro Felipe por contusão. Assim, sem muitas opções no banco de reservas e com alguns jogadores improvisados, o treinador deve mandar a campo Bruno, Luan, Rodolfo e Leonnes; Diego, Alex, Rafinha, James e Alex Carvalho; Lucas Portuga e Washington.

Vocem: O técnico Sérgio Caetano tem apenas uma baixa significativa para o duelo deste final de semana. O meio-campo Iamada cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e desfalca o time. Por outro lado, o treinador contará com os retornos do lateral-direito Rian e o volante Carlinhos. Com isso, o Leão da Noroeste deve começar com João Ricardo, Rian, Fernando, Guilherme Silva e Esquerdinha; Vitor Xisto, Carlinhos e Fabiano Gadelha; Israel (Robinho), Samuel e Jailton.


Fonte: Ronaldo Nascimento – Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista