Azulão: falta até gás de cozinha, treinador comprou pão para o elenco a semana toda
Nossa Lucélia - 26.06.2015


Jogadores disseram à reportagem que não havia o que comer até técnico resolver problema hoje

OSVALDO CRUZ - A situação dos jogadores do Osvaldo Cruz F.C. é caótica para não dizer deprimente. Faltou gás de cozinha no estádio Breno Ribeiro do Val nesta sexta-feira (26) pela manhã e os atletas foram socorridos emergencialmente na casa onde moram com comida por uma ação do técnico Gilmar Tadeu, que teria discutido com membro da diretoria em defesa dos atletas.

A denúncia foi feita de forma anônima do Portal Ocnet no começo da tarde desta sexta-feira e à reportagem da Rádio Clube AM.

Uma equipe do Portal Ocnet apura a denúncia. Junto a alguns jogadores, que preferiram não gravar entrevista, confirmaram a falta de gás no estádio e que a comida foi feita de forma emergencial na casa onde moram graças ao empenho do técnico Gilmar.

O treinador teria declarado que só vai falar após a partida de domingo (28) em casa contra o Vocem (Assis). A partida está marcada para as 10 horas, mas disse em "off" que teria brigado com uma pessoa identificada como Paulinho e ligada a diretoria para que os atletas tivessem o almoço, pelo menos. O pão que os jogadores comeram durante a semana toda foi comprado com dinheiro do treinador.

Oficialmente o Osvaldo Cruz F.C. tem 33 atletas inscritos, segundo o site da Federação Paulista de Futebol, mas segundo o que disseram os atletas à reportagem, o grupo não tem a metade: hoje seriam 15 jogadores.

À MÍNGUA - Cada vez mais são fortes os rumores a respeito das precárias condições de trabalho e de alimentação dos jogadores do Osvaldo Cruz F.C..

Anteriormente houve até mesmo o registro de um boletim de ocorrência por parte de uma funcionária da Prefeitura cedida para cozinhar para o elenco registrou um boletim de ocorrência policial contra membros da diretoria, que a teriam acusado de furto de comida.

A funcionária pública, Edna Gonçalves da Silva, 55 anos, funcionária municipal, confirmou ao Portal Ocnet que chegou a levar comida da própria casa para que os atletas do Azulão não passassem fome. "Eu cheguei a trazer alimentos como, feijão, óleo, da minha casa, porque estava faltando", disse.

Fontes apontaram que o presidente Carlos Spinoza esteve durante a semana de Osvaldo Cruz, mas já foi embora. Ele ficou apenas um dia na cidade. A equipe é administrada apenas pelo técnico Gilmar Tadeu.


Fonte: Do OCnet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista