Dracena vence a primeira partida das semifinais da Copa Amnap
Nossa Lucélia - 24.06.2015


Equipe é dona do melhor ataque e da melhor defesa da competição; no jogo da volta, time ganhar reforço da estrela Lukaian, atual campeão europeu com o Kairat Almaty

DRACENA - A equipe Tempersul Dracena venceu a primeira batalha contra Junqueirópolis na noite de segunda-feira, 22, fora de casa, pelas semifinais da 5ª Copa Amnap de Futsal. Desta forma, os comandados de Marquinhos Cesar esperam o confronto de volta que acontecerá em Dracena, no dia 1º de julho, próxima quarta-feira.

A equipe se comportou muito bem durante a partida e venceu de forma tranquila, por 7 a 4, com gols de Leandrinho (4), Cleitinho e Romarinho (2). O adversário sairá do confronto entre Delta Raça/Paulicéia e Tupi Paulista, que jogariam a partida de ida na noite de ontem, 23, em Tupi.

A grande novidade fica por conta da presença do astro Lukaian, jogador atual campeão europeu pelo Kairat Almaty, do Cazaquistão, e que brilhou no mês de janeiro durante a realização do Futsal de Férias em Dracena. O jogador vem pra jogar a partida de volta desta Copa Amnap, e está garantido também em uma eventual classificação para a final. A presença do craque também está garantida nos Jogos Regionais que acontecem no próximo mês, na cidade de Osvaldo Cruz.


Fonte: Murillo Oliveira _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista