Após briga em assentamento de sem terra homem é preso com armas de fogo
Nossa Lucélia - 23.06.2015



IACRI - Uma briga entre moradores de um assentamento de sem terra na zona rural de Iacri, terminou com um morador de Tupã preso por porte ilegal de arma de fogo.

No final da tarde desta segunda-feira (22) policiais de Iacri e da Força Tática de Tupã foram acionados para a ocorrência de uma confusão no assentamento de trabalhadores sem terra localizado na Fazenda Santa Rosa no Bairro Anápolis á 20 quilômetros de iacri.

Segundo consta o tumulto ocorreu entre os sem terra e uns indivíduos que moram em um barraco um pouco para frente do assentamento.  No local os indivíduos deste barraco se desentenderam com um dos moradores do assentamento, e inclusive o ameaçaram de morte.

Quando chegaram ao local os policiais foram fazer a vistoria no barraco dos indivíduos,  onde foi encontrado enterrado na entrada do barraco: 01 – podão, 02 facões, 01 faca de cozinha, 01- punhal totalizando cinco armas brancas.

Também foram  encontrados no local, uma Espingarda calibre 28 e duas espingardas de pressão, cartuchos intacto, uma caixa de espoleta, um frasco de pólvora, uma bomba de fumaça e 48 chumbinhos.

Três indivíduos que moravam no barraco foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil de Iacri, onde foi constatado que um deles já tinha passagem por tráfico e saiu da cadeia em Abril 2014.

A delegada de Iacri, Dr. Milena Davoli de Melo ouviu os três elementos, e liberou R.V.S. de 36 anos e I.F.R. - 34 anos, quanto ao terceiro elemento, F.A.V. de 24 anos, ele assumiu que as armas era de sua propriedade. A delegada arbitrou uma fiança no valor de R$ 1.000,00 reais que não foi paga e o acusado foi conduzido ao CDP- de Caiuá onde aguardara decisão da justiça.



Fonte: Do Tupã Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista