Segundo MP, processos seletivos da Prefeitura e Emda devem ser anulados
Nossa Lucélia - 23.06.2015



ADAMANTINA - O Ministério Público do Estado de São Paulo, por meio da 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Adamantina, emitiu recomendações para que a Prefeitura e a Emda (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Adamantina) anulem dois processos seletivos realizados.

Os documentos são assinados pelo promotor Rodrigo de Andrade Figaro Caldeira e têm como base a instauração de inquéritos civis no MP, primeiro, para apurar eventual dispensa indevida de concurso público para ingresso nos cargos de carpinteiro, eletricista, encanador, pedreiro e pintor na Emda, e também, para apurar eventual ato de improbidade administrativa praticado por agentes públicos no âmbito da Prefeitura de Adamantina e relacionado ao Processo Seletivo Simplificado 001/2014 para a contratação de 20 ajudantes gerais.

As recomendações são endereçadas ao presidente da Empresa Municipal, Reinaldo Turra Júnior, bem como ao prefeito Ivo Santos. Cópia dos ofícios foram também protocolados no Poder Legislativo, e por isso acabaram sendo lidos publicamente durante a sessão ordinária de segunda-feira (15).

“Em caso de não acatamento das Recomendações, o Ministério Púbico acatará as medidas legais necessárias a fim de assegurar a sua implementação (...)”, finaliza dessa forma o representante do MP ambos os documentos.



Fonte: Da Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista