Morre o jovem pacaembuense que sofreu acidente com moto na SP-294
Nossa Lucélia - 22.06.2015


Euller foi internado em estado grave após tombar moto na rodovia

PACAEMBU - O jovem pacaembuense Euller Caio da Silva Novais, 19 anos de idade, não resistiu aos ferimentos sofridos em um acidente ocorrido na noite de ontem (21), e acabou falecendo.

De acordo com informações da Funerária Pacaembu (Remano Organização Social), o óbito de Euller ocorreu na madrugada de hoje na Santa Casa de Pacaembu onde o jovem estava internado aos cuidados médicos.

O velório do pacaembuense está programado para ter início à partir das 13h00 de hoje, segunda-feira, no Velório Municipal da cidade com sepultamento marcado para as 17h00.

O ACIDENTE - Euller ficou gravemente ferido após tombar sua motocicleta na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), no km 617+600 metros, em Pacaembu, próximo ao trevo da cidade.

Ele seguia com uma moto Honda Biz 125, com placas de Pacaembu no sentido Pacaembu-Irapuru quando perdeu o controle e ainda por motivos a serem esclarecidos acabou caindo na pista.

Com ferimentos graves ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina e levado á Santa Casa de Pacaembu.



Fonte: Da Folha Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista