Polícia vai aguardar recuperação de comerciante que não se lembra de nada para colher depoimento
Nossa Lucélia - 18.06.2015


Nova tentativa de ouvir o vendedor de gado que havia desaparecido foi feita na manhã desta quarta-feira (17), na Santa Casa de Osvaldo Cruz, mas sem êxito

OSVALDO CRUZ - A Polícia Civil tentou novamente, na manhã desta quarta-feira (17), ouvir o vendedor de gado, de 52 anos, que ficou desaparecido durante seis dias em Osvaldo Cruz, porém, o comerciante voltou a afirmar que não se lembra de nada.

A polícia, agora, irá esperar o comerciante sair da semi Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa da cidade, onde permanece internado, o que deve durar mais alguns dias para acontecer, para realizar uma nova abordagem e tentar descobrir detalhes sobre o caso.

O CASO - O comerciante de gado havia desaparecido no último dia 10 e só foi encontrado na manhã desta terça-feira (16), em um sítio, no Bairro Negrinha, na zona rural de Osvaldo Cruz. Quando foi visto pela última vez, ele estava com uma quantia de R$ 50 mil, proveniente de sua atividade comercial.

No dia seguinte ao desaparecimento, um carro Ford Fiesta, utilizado pelo comerciante, foi encontrado abandonado em uma estrada de terra no Bairro Canguçu.

Na terça-feira (16), a Polícia Civil tentou, por duas vezes, ouvir o vendedor de gado, porém, ele alegou não se lembrar de nada, nem de sua família ou de sua atividade comercial.


Fonte: Murilo Rincon _ iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista