Empresário osvaldocruzense que estava desaparecido não se recorda do passado
Nossa Lucélia - 17.06.2015


Polícia Civil pretende voltar à Santa Casa, nesta quarta-feira (17), para tentar ouvir o homem, de 52 anos

OSVALDO CRUZ - A Polícia Civil até que tentou ouvir nesta terça-feira (16), em duas ocasiões, o vendedor de gado, de 52 anos, que ficou desaparecido durante seis dias em Osvaldo Cruz. No entanto, devido às condições do homem, o objetivo não foi alcançado.

O delegado Marcelo Lemes contou ao iFronteira que as tentativas de ouvir o homem foram feitas nos períodos da manhã e da tarde, na própria Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde o comerciante foi internado. Como o paciente recebia atendimento médico pela manhã, a polícia retornou ao hospital à tarde.

“Ele não se recordou de nada. Não se lembrou de nada do passado, nem da família ou da atividade que exercia. Só se lembrou de que foi encontrado por populares na zona rural. Pode ser um trauma, um choque”, detalhou Lemes ao iFronteira.

O delegado adiantou que a Polícia Civil vai esperar que o paciente passe a noite na Santa Casa de Osvaldo Cruz e tentará conversar com o paciente, novamente, nesta quarta-feira (17). Lemes também informou ao iFronteira que o comerciante foi submetido a exames de raios-x, que não constataram fratura em seu corpo.

“Ele não tem sinais de lesões na cabeça nem no corpo. Tem pequenas escoriações”, explicou o delegado ao iFronteira.

De acordo com Lemes, a hipótese “mais evidente” que a polícia leva em consideração para o caso é a de um roubo. No entanto, ele salientou que nenhuma outra situação é descartada.

O comerciante de gado havia desaparecido no último dia 10 e só foi encontrado na manhã desta terça-feira (16), em um sítio, no Bairro Negrinha, na zona rural de Osvaldo Cruz. Quando foi visto pela última vez, ele estava com uma quantia de R$ 50 mil, proveniente de sua atividade comercial. No dia seguinte ao desaparecimento, um carro Ford Fiesta, utilizado pelo comerciante, foi encontrado abandonado em uma estrada de terra no Bairro Canguçu.


Fonte: Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista