Traficante resiste à prisão, agride policiais mais acaba preso
Nossa Lucélia - 17.06.2015


Rapaz atiçou vários cachorros contra os PMs e ainda os agrediu com um capacete

TUPÃ - Um rapaz de 19 anos que deixou a cadeia recentemente foi preso em flagrante pela polícia militar em Tupã, acusado do tráfico de drogas. A ocorrência começou por volta das 15 horas desta terça-feira (16), quando os policiais em patrulhamento pelas Ruas Euclides da Cunha com Domingos da Costa Lopes avistaram uma moto Honda Biz 100 cor preta, cujo condutor não obedeceu à ordem de parada dada pelos policiais.

O rapaz saiu em fuga mais foi acompanhado pela guarnição, e em certo momento o motociclista desceu da moto e jogou o veículo contra a viatura policial tentando impedir o prosseguimento do carro da polícia. 

Ele continuou a fuga a pé, entrando na casa que seria de sua avó e no local atiçou vários cachorros contra os PMs e em seguida ainda agrediu os policias com um capacete. 

Para conter a fúria do traficante que não queria ser preso, os policiais tiveram que usar o gás de pimenta para conter o individuo. Ele foi detido e algemado e durante revista pessoal foi encontrado em seu poder 12 pinos de cocaína e R$ 50,00 reais em dinheiro. 

O rapaz de 19 anos recebeu a voz de prisão e foi encaminhado a DISE onde Dr. Sandro Resina Simões ratificou a Voz de prisão sendo L.E.S.S. de 19 anos levado para o CDP de caiuá. Ainda segundo a PM o acusado deixou a cadeia há aproximadamente 02 meses, pelo mesmo crime de tráfico de drogas.


Fonte: Do TupãNotícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista