Menor é flagrada com tablete de maconha e acaba detida pela polícia
Nossa Lucélia - 12.06.2015


Flagrante aconteceu nesta quinta-feira (11), em uma estrada vicinal em Paulicéia. Adolescente estava em um VW Gol, com placas de Dracena

PAULICÉIA - Uma menor foi apreendida por tráfico na noite desta quinta-feira (11), na Estrada Vicinal Deputado José de Carvalho Sobrinho, km 2, em Paulicéia. De acordo com a Polícia Rodoviária, a adolescente era passageira de um veículo e transportava 525 gramas de maconha em uma bolsa.

Ainda de acordo com a polícia, um servente de pedreiro, de 23 anos, conduzia um VW Gol, com placas de Dracena. O motorista foi submetido à revista, mas nada de ilícito foi encontrado com ele. Ainda durante as buscas, os militares localizaram uma bolsa contendo um tablete de maconha.

Na sequência, a menor assumir ser proprietária da droga e disse que adquiriu a maconha em Brasilândia (MS) de uma pessoa desconhecida, pagando R$ 500. A adolescente informou ainda que os demais ocupantes do veículo não sabiam da existência do entorpecente.

Diante dos fatos, a adolescente foi apreendida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de  Paulicéia, onde na presença do Conselheiro Tutelar de Paulicéia, foram realizadas as providências de Polícia Judiciária. A menor permanece à disposição da Vara da Infância e Juventude do município.



Fonte: Carolina Mescoloti _ Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista