De olho no futuro, Lucélia sedia 1º Torneio Intermunicipal de Caratê
Nossa Lucélia - 12.06.2015


Evento deve receber cerca de 450 competidores de 23 cidades da região; disputas ocorrem neste domingo (14), às 8h30

LUCÉLIA - Com o objetivo de fomentar a prática esportiva no Oeste Paulista, Lucélia sedia a 1ª edição do Torneio Intermunicipal de Caratê. Com início previsto para as 8h30, o evento será realizado neste domingo (14) e deve receber cerca de 450 competidores vindos de 23 cidades da região. As disputas ocorrem no Ginásio Municipal de Esportes da Vila Cayres.

De acordo com o secretário de Esportes do município, Marcelo Grego, o foco principal da competição é a interação entre os participantes. Para ele, a realização do torneio é uma forma de difundir o esporte.

”Claro que todos querem vencer, mas é uma modalidade que além de fazer bem para a saúde, transforma os valores dos cidadãos. Acho que de alguma forma estamos contribuindo com os jovens hoje e que serão homens amanhã. Temos vários participantes inscritos e tentaremos fazer um grande evento. Espero que não seja apenas a primeira edição, mas que venham inúmeras outras”.

Ainda segundo o responsável pela Secretaria de Esportes, haverá premiação de troféus e medalhas para os três primeiros colocados em cada categoria.



Fonte: Ronaldo Nascimento _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista