Categorias de base do São Paulo realizam seletiva neste sábado em Flora Rica
Nossa Lucélia - 12.06.2015


Time paulista busca na região de Presidente Prudente atletas para as equipes sub-9, sub-10, sub-11 e sub-12. Avaliações ocorrem neste sábado (13) e domingo (14)

FLORA RICA - O São Paulo realiza neste sábado (13) e domingo (14), em Flora Rica, uma seletiva para jovens nascidos entre os anos de 2003 e 2006. Os aprovados passarão a integrar as equipes sub-9, sub-10, sub-11 e sub-12 do tradicional clube que disputa o Campeonato Brasileiro. No primeiro dia, as avaliações ocorrem das 8h às 17h, enquanto que no último dia os testes serão aplicados somente no período da manhã, das 8h às 12h.

Responsável pela organização do evento, Vanderlei Ribeiro da Cruz explica que as peneiras serão realizadas no Estádio Municipal Prefeito Guilherme Buzinaro. Segundo ele, são aguardados cerca 45 times de cidades do Oeste Paulista e de outros Estados, como Paraná e Mato Grosso do Sul.

“Estou muito feliz com mais essa oportunidade que temos de contribuir com o sonho desses garotos. Acredito que teremos aproximadamente 300 atletas e que durante dois dias estarão em busca de uma vaga na base do São Paulo. Inclusive, estamos tentando junto ao clube uma espécie de monitoramento aqui em Flora Rica, assim, o processo que é realizado na capital, passaria a seria feito aqui”.

Na oportunidade, o clube paulista será representado pelo coordenador de captação e olheiro William Santos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 99739-4558.



Fonte: Ronaldo Nascimento _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista