Casal é preso enquanto 'preparava' maconha para venda
Nossa Lucélia - 09.06.2015


Polícia Militar localizou indivíduos na Vila Cicma, em Adamantina. Eles estavam em cozinha e dividiam porções de entorpecente

ADAMANTINA - Um casal foi preso por volta das 18h45 desta segunda-feira (8) na Vila Cicma, em Adamantina, com uma porção de maconha e dinheiro. Eles foram flagrados no momento em que preparavam a droga para venda, segundo a Polícia Militar.

Os agentes observaram que um indivíduo chegou até um rapaz que estava dentro de uma residência. Os policiais notaram que “alguma coisa” foi passada entre os envolvidos e decidiram vistoriar a casa, segundo a PM.

Ao entrarem nos imóveis, os policiais encontraram o homem e sua companheira na cozinha e sobre a mesa, estavam dois tabletes de maconha, três porções da droga embaladas em plástico azul e uma porção esfarelada, pronta para ser preparada. Durante a revista, também foi localizada a quantia de R$ 10 na bermuda do rapaz, conforme a polícia.

O casal, então, confirmou que vendia drogas e que o dinheiro vinha da comercialização do material. A mulher ainda declarou que o companheiro vendia entorpecente há três anos, segundo a PM. Eles ainda declararam que a maconha foi adquirida em Nova Andradina (MS).

Os dois foram presos e estão à disposição da Justiça.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista