Adamantina comemora aniversário de 66 anos nesta semana com programação especial
Nossa Lucélia - 09.06.2015



ADAMANTINA - A cidade  de Adamantina comemora no próximo sábado, 13, seu aniversário de 66 anos e a Secretaria de Cultura e Selar (Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação) preparou uma programação diversificada de atrações para o público.

No sábado, 13, dia do aniversário, a programação começa às 9h com uma oficina de Iniciação ao Teatro de Rua que acontece no anfiteatro da Biblioteca Municipal. Também às 9h, haverá a missa do padroeiro na Igreja Matriz Santo Antônio.

Na parte da tarde, a Selar promove um curso de paraquedismo às 14h30 no Parque dos Pioneiros. A partir das 15h a corrida Élio Micheloni também no Parque dos Pioneiros e, às 17h a oficina de teatro “Dom Chicote Mula Manca e seu fiel escudeiro Zé Chupança, da Cia. A Dita Cuja”.

À noite, a partir de 19h, no recinto Poliesportivo a tradicional Festa Junina do Padroeiro – Matriz de Santo Antonio.

Já no domingo, 14, em parceria com a Acrea a Selar participa da Competição Jovem Saudável. À noite, às 19h, será realizado o show de aniversário da cidade em parceria com o Grupo Joia de Comunicação. O evento reúne dezenas de artistas e contempla sorteio de prêmios.

No dia 20, a Cultura traz o teatro “Pinocchio”, pelo Circuito Cultural Paulista no anfiteatro da Biblioteca e no dia 21, o Domingo Radical, encontro de som automotivo no poliesportivo.

Para finalizar, no dia 28, o evento Hip Hop em Ação em parceria com Sesc, às 16h, no Parque dos Pioneiros.


Fonte: Estela Mendes _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista