Bombeiro atropela idoso, não presta socorro e dirige 13 km com pneu estourado
Nossa Lucélia - 07.06.2015


Motorista foi acompanhado de Flora Rica a Irapuru pela Rodovia Júlio Budiski por uma testemunha. Vítima teve fratura em uma das pernas e lesões no rosto

FLORA RICA - Um aposentado de 69 anos foi atropelado na manhã deste domingo (7), em Flora Rica (SP), enquanto varria a calçada em frente de sua residência na Rua Doutor João Veloso. Segundo a Polícia Civil, o motorista que conduzia um Toyota Corolla - placas de Presidente Prudente - não parou para prestar socorro, mas depois foi detido já na cidade de Irapuru (SP).

Segundo a Polícia Civil, o acidente foi por volta das 7h40 quando o idoso estava em frente de sua casa. “O motorista seguia no sentido Flora Rica-Junqueirópolis quando bateu em uma guia, subiu na calçada e atingiu a vítima”, informou o delegado de Irapuru André Eustáquio da Fonseca ao iFronteira.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, depois de atingir o idoso, o motorista seguiu pela Rodovia Júlio Budiski por 13 quilômetros com o pneu dianteiro direito estourado e com o para-brisa dianteiro quebrado, mas foi acompanhado durante o trajeto por uma testemunha que acionou a Polícia Militar.

Já em Irapuru, o homem foi detido e identificado como sendo um soldado do Corpo de Bombeiros de 26 anos que reside em Presidente Prudente (SP) e atua em Andradina (SP).Segundo a Polícia Civil, o condutor apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro e coletar sangue para exames. Já na Delegacia de Irapuru, um médico atestou que o condutor estava alcoolizado, mas sem perda da capacidade psicomotora.

“O autor foi indicado por crime de lesão corporal culposa e ele vai responder em liberdade. Não ficará preso porque não se constatou a embriaguez”, ressaltou Fonseca ao iFronteira.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, o idoso apresentou fratura na perna direita e se feriu no rosto. A vítima foi encaminhada primeiramente para a Santa Casa de Junqueirópolis e depois foi transferida para o Hospital Regional de Presidente. Seu estado de saúde não foi informado pelo HR até o momento.


Fonte: Valmir Custódio _ Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista