Renato Teixeira é a atração de hoje do 3º JuniFest
Nossa Lucélia - 06.06.2015


O evento cultural ocorre a partir das 16 horas, na Estação Recreio

ADAMANTINA - Através de parceria firmada entre a Secretaria Municipal de Cultura e o Ministério da Cultura, a Prefeitura de Adamantina realizará o encontro de cultura caipira dentro do 3º JuniFest. Nesta edição, o evento contará com a participação do cantor Renato Teixeira como atração principal. O encontro acontece neste sábado (6), na Estação Recreio.

Nesta edição do JuniFest, haverá, ainda, shows musicais de seis grupos regionais, exposição de artesanatos locais, oficinas culturais, praça de alimentação de 19 entidades assistenciais e brinquedos infantis.

Em turnê pelo Brasil, Renato Teixeira vem acompanhado com sua banda, mesclando os grandes sucessos de sua carreira com hits da música folk e caipira nacional. Com versões acústicas e delicadas, Renato junto a seu filho Chico Teixeira (voz e violão de doze cordas) une-se no palco e apresentam novas roupagens para clássicos como “Tocando Em Frente”, “Romaria”, “Amanheceu, Peguei a Viola”, “Cuitelinho”, entre muitas outras. “Mais do que um show, esta apresentação é uma verdadeira reunião familiar. As músicas saião de forma improvisada, tudo dependerá da forma que o público vai corresponder ao nosso encontro. Será um pai tocando com seu filho. Vão ser composições minhas, do Chico e do João”, explica Renato Teixeira.

O JuniFest terá início às 16h, na Estação Recreio.





Fonte: Estela Mendes _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista