Secretário de Segurança e Trânsito de Tupã sofre tentativa de "envenenamento"
Nossa Lucélia - 05.06.2015



TUPÃ - Na tarde da quarta-feira (3), o secretário de Segurança e Trânsito de Tupã, José Romero Sobrinho, Riti e o filho dele Leandro Romero foram submetidos a exames no Instituto Médico Legal.

A ocorrência de averiguação de envenenamento foi registrada no 2º Distrito Policial, mas poderá ser encaminhado para a DIG – Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes - por se tratar de crime de autoria desconhecida. 

Pai e filho contam que nesta terça-feira (2) por volta das 17 horas, chegaram à casa localizada na zona Leste e tomaram um suco que estava na geladeira e de repente sentiram um gosto e cheio diferente do convencional. Imediatamente começaram a sentir dor de cabeça e no peito. 

Na manhã da quarta-feira, Leandro e a mãe resolveram verificar se não existia nenhum outro produto comestível contaminado e o mesmo odor foi verificado num vidro de pimenta que o secretário sempre faz uso. 

A família do secretário suspeita de alguém do convívio familiar. A família costuma deixar a chave da residência no portão.

No mesmo local também moram os avós. Além disso, no quintal ficam três cachorros que dariam alarme caso alguém estranho invadisse a residência. 

Segundo Riti o cheiro era forte e a nora dele suspeitou de possivelmente um carrapaticida. “O odor era de thinner. O suco já estava feito dentro da geladeira”.


Fonte: Do JotaNeves.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista