Motorista se confunde em avenida e cai com carro no rio Paraná
Nossa Lucélia - 03.06.2015



PAULICÉIA - Um susto quase virou uma tragédia. Um motorista de um Peugeot, placas de São Paulo, que prosseguia na avenida Paulista sentido bairro Porto entrou no rio Paraná na noite de sábado, 30. Ele não estava bêbado.

Segundo um dos policiais militares que atendeu a ocorrência, o motorista estava sozinho no carro quando caiu no rio. Ele teve o notebook, o aparelho celular e os documentos tudo molhado. O motorista é vendedor de uma empresa de cimento no interior do Estado. De acordo com a polícia, o homem conseguiu abrir a porta do carro quase submerso e nadou até as margens do rio.

Um caminhão guincho de Panorama ajudou na retirada do veículo. O funcionário da empresa de guincho precisou mergulhar para amarrar o cabo de aço.

Esta não é a primeira vez que um carro passa direto e entra no rio. Moradores acreditam que este motorista possa ser a quarta vítima.

Na opinião de moradores das proximidades, a pouca iluminação e a falta de sinalização indicando o rio são fatores agravantes para a continuidade desses acidentes que até agora não registrou nenhum caso de morte.

Por telefone, a reportagem do Jornal Regional tentou, sem sucesso, contato com o prefeito de Paulicéia, Waldemar Siqueira Ferreira (Mazinho), via celular.

Em contato com o fiscal geral da Prefeitura, Thiago Lima, ele informou que a administração municipal encaminhou o pedido de placas informativas refletivas para ajudar a orientar os motoristas sobre os acessos de Paulicéia a outros municípios vizinhos. Ainda não tem prazo de instalação dessas placas.


Fonte: Alex Barreto _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista