Jogadores do Azulão ameaçam não jogar caso salários não sejam acertados
Nossa Lucélia - 03.06.2015


Técnico Gilmar Tadeu, que também está com os vencimentos atrasados, defendeu os jogadores e fez um apelo para quem quiser ajudar

OSVALDO CRUZ - A reapresentação do Osvaldo Cruz Futebol Clube na manhã desta terça-feira (2), foi marcada por uma reunião entre comissão técnica e jogadores.

No bate-papo, além da volta do técnico Gilmar ao comando da equipe , o grupo se fechou e deu um ultimato à diretoria e parceiros – da empresa H9: se até quinta-feira (4), os salários não forem acertados, os jogadores não jogam no sábado (6), em Bauru contra o Noroeste.

“A gente precisa de uma posição por parte deles [diretoria e parceiros]. O grupo se fechou e se a situação não for resolvida, nós não viajamos no sábado”, afirmou o goleiro Felipe, um dos líderes do elenco, no programa Na Grande Área, da Max FM.

Juntamente com ele, o volante Luan, que é o capitão da equipe, também fez coro com relação à decisão do grupo.

“A gente tem jogado sem salário e ainda sim estamos brigando pela classificação. Agora, a gente que um parecer definitivo”, disse.

O técnico Gilmar Tadeu, que também está com os vencimentos atrasados, defendeu os jogadores e fez um apelo para quem quiser ajudar.

“Não há migué nesse grupo. Todos os jogos em que a vitória não foi possível, ninguém viu corpo mole ou algo do tipo. Se tem alguém que queira ajudar, me procure no campo [Estádio]. É hora de unir pelo Osvaldo Cruz”, disse o treinador.

Ele ainda fez questão de ressaltar a qualidade do elenco que, com orçamento menor do que a maioria dos times da chave, briga pela classificação à segunda fase.

“Em qual time você tem um goleiro como o Felipe, um Leones que comanda o meio-campo com o Luan, um zagueiro como o Cenedesi, atacantes como temos e um jogador com a qualidade do Rafinha?”.

PRESIDENTE ENTENDE DECISÃO - Quem também participou da conversa foi o presidente Carlos Spinoza. Por telefone, já que está em Santos, o mandatário disse entender a decisão tomada pelo grupo de jogadores.

“Estou a favor dos meninos, do Osvaldo Cruz Futebol Clube. Nós não queríamos que a situação chegasse a esse ponto”, destacou.

A expectativa, agora, é de que Spinoza, ou os representantes da H9 – Paulo e Oberdan Silva, estejam na cidade entre hoje e amanhã, 3, para sanar todas as pendências com os jogadores.


Fonte: Pedro Afonso _ Do Esporte Interior

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista