Durante revista, túnel é localizado em cela de presídio de Junqueirópolis
Nossa Lucélia - 02.06.2015


SAP informou que os raios da unidade foram trancados. Ninguém fugiu. Presos envolvidos no caso devem ser removidos à PI de Pres. Venceslau

JUNQUEIRÓPOLIS - Nesta terça-feira (2), a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) informou que durante um procedimento de revista por agentes na Penitenciária de Junqueirópolis, foi localizado um túnel, que não teve o tamanho divulgado, no piso de uma das celas do pavilhão III da unidade. Conforme o órgão, nenhum detento fugiu do local.

Os raios da unidade foram trancados para dar continuidade ao processo de revista nas demais áreas do local, segundo a SAP. Os presos da cela onde a galeria havia sido aberta, foram transferidos para o pavilhão disciplinar.

As autoridades foram informadas e foi solicitada a remoção dos sentenciados envolvidos no caso para a Penitenciária I de Presidente Venceslau. A Secretaria ressaltou que foi instaurado um procedimento apuratório preliminar e disciplinar em desfavor dos detentos suspeitos de cometer o delito.

A unidade prisional de Junqueirópolis permanece em funcionamento normal, dentro do padrão de rotina e segurança da SAP.

A Polícia Civil informou que a penitenciária já fez a solicitação do pedido de perícia na cela para averiguar o dano causado. Funcionários do local também devem ser ouvidos nos próximos dias.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista