Técnico do Azulão é demitido e readmitido em menos de 24 horas
Nossa Lucélia - 01.06.2015


"Não deu nem tempo de eu sair", disse o técnico Gilmar Tadeu. Comandante havia sido demitido após a derrota para o Fernandópolis, neste domingo (31), no Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz

OSVALDO CRUZ - Em reunião realizada na tarde desta segunda-feira (1º), entre o presidente Carlos Espinoza e a comissão técnica do Osvaldo Cruz Futebol Clube, o técnico Gilmar Tadeu foi readmitido ao cargo, em menos de 24h. O comandante do Azulão havia sido demitido após a derrota da equipe para o Fernandópolis, no domingo (31), no Estádio Breno Ribeiro do Val, em Osvaldo Cruz, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Segundo Espinoza, “o homem tem de ser digno de suas falhas e reconhecê-las”. “Entramos em um entendimento e ele irá permanecer. Foi uma falha, uma atitude precipitada minha. Reconheci o meu erro, pedi desculpas e ele entendeu tranquilamente”, informou ao iFronteira.

Ainda de acordo com o presidente do time, Tadeu tem total competência para tirar o time da atual situação no campeonato. “A partir de agora, daremos mais condições de trabalho a ele para que possa desempenhar o seu trabalho com mais tranquilidade”, afirmou Espinoza.

CONTINUIDADE - “Não deu nem tempo de eu sair”, disse o técnico Gilmar Tadeu, ao iFronteira, na tarde desta segunda-feira (1º). O comandante do Azulão ainda confirmou a retratação do presidente do clube e a continuidade ao trabalho desenvolvido na Segundona.

“Ele se retratou, pediu perdão e solicitou que eu continuasse o meu trabalho. Quem sou eu para não perdoar? Entendi numa boa, não existem mágoas. É claro que a tristeza ficou de ontem [31] para hoje [1º], mas já está tudo resolvido, vou pontuar algumas coisas que se fazem necessárias e irei trabalhar para que isso não desestabilize o nosso time”, contou Tadeu ao iFronteira.

Ainda conforme o técnico, a programação de treinos para o time não sofreu nenhuma alteração e já nesta terça-feira (2), às 10h, a equipe fará um treinamento físico leve, pós-jogo, como de costume.


Fonte: Murilo Rincon _ Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista