Empatados com oito pontos, Osvaldo Cruz e Fernandópolis se enfrentam neste domingo no Brenão
Nossa Lucélia - 31.05.2015


Para se manter no G-4, Azulão e Fefecê entram em campo com objetivos parecidos; confronto entre as duas equipes está marcado para este domingo (31), às 10h

OSVALDO CRUZ - Osvaldo Cruz e Fernadópolis protagonizam neste domingo (31), às 10h, no Estádio Brenão, o chamado confronto de seis pontos. O duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão - quarto patamar estadual -, decide quem continua momentaneamente entre os quatro melhores do Grupo 1. Empatados com oito pontos, o Fefecê ocupa a terceira posição na tabela de classificação, enquanto o Azulão é o quarto colocado e leva desvantagem apenas no saldo de gols.

Sem contar com a probabilidade de revés neste domingo, o elenco osvaldo-cruzense busca regularidade na competição. Após somar uma vitória e dois empates nos últimos três jogos, o time quer fazer as "pazes" com a sua torcida e ao mesmo tempo busca se manter no G-4 - grupo dos quatro primeiros que avançam à segunda fase. Artilheiro do Azulão com quatro gols, o meia Rafinha é um dos principais jogadores da equipe da Nova Alta Paulista e está entre os principais goleadores da Segundona.

Com uma derrota, uma vitória e um empate nas últimas três partidas, o Fefecê busca um novo triunfo longe de seus domínios. Apesar da possível pressão da torcida adversária, o grupo fernandopolense está focado dentro das quatro linhas e coloca em segundo plano a questão extracampo.

OS TIMES

Osvaldo Cruz: o técnico Gilmar Tadeu segue com duas baixas importantes para a partida deste domingo. Com uma lesão grave no joelho esquerdo, o zagueiro e capitão Adinan segue do time. O mesmo se aplica ao volante Jadson, que deve voltar a treinar com bola somente nos próximos dias. Sem nenhuma mudança em relação a equipe que empatou na última rodada contra o José Bonifácio, o treinador deve escalar Felipe, Diego, Max, Cenedesi e Glauton; Luan, Leonnes, Alex e Rafinha; James e Washington.

Fernandópolis: Satisfeito com o desempenho de seus comandados nos últimos jogos, o técnico Carlinhos não deve promover alterações significativas na equipe. O treinador deve manter praticamente a mesma formação dos últimos jogos com Camilo, Mauro Sérgio, Willian, Jean e Felipe Ferreira; Miler, Ademir, Radsley e Neto; Victor Luis e Henrique.


Fonte: Ronaldo Nascimento _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista