Idoso é preso suspeito de abusar de menina de 5 anos em Dracena
Nossa Lucélia - 27.05.2015


Homem de 79 anos foi visto ao colocar a mão nas partes íntimas da vítima. Vizinhos denunciaram o autor nesta terça-feira (26), no Bairro Brasilândia

DRACENA - Um homem de 79 anos foi preso suspeito de abusar de uma criança de 5 anos nesta terça-feira (26), por volta das 12h15, no Bairro Brasilândia, em Dracena. De acordo com as informações da Polícia Militar, o idoso colocou a mão por baixo das roupas de uma menina e foi denunciado por vizinhos.

Conforme o registro da ocorrência, o homem estava próximo de sua casa, sob uma árvore, quando a criança passou por ele. Ao vê-la, o suspeito a chamou e ofereceu doces, mas a vítima recusou. Foi então que o indiciado a convidou para se sentar, e ela aceitou.

O homem colocou a mãe por baixo das roupas da menina, até as partes íntimas dela. Uma das vizinhas que viu o ato, chamou seu filho e a nora, que tentaram gravar a ação, mas não conseguiram. Eles acionaram a Polícia Militar.

A mulher foi até o homem e retirou a menina de perto dele. No momento, a vítima estava sendo cuidada pela irmã de 16 anos, enquanto a mãe trabalhava. No local, as testemunhas relataram o caso e o idoso se recusou a depor, após alegar que “nada fez” e que a “lei seria cumprida”.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Cadeia de Presidente Venceslau, onde permanecerá até a decisão judicial.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente / Com a colaboração de Marcos Junior, da Tv Fronteira

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista