Futsal de Dracena goleia Vocem de Assis por 9 x 3
Nossa Lucélia - 26.05.2015


Técnico Marquinhos destaca coletivo, comemora triunfo de 9 a 3 e faz um alerta: 'Temos que colocar os pés no chão'

DRACENA - A equipe de futsal de Dracena voltou a fazer as "pazes" com a vitória no Paulistão de Futsal. Mesmo jogando longe de seus domínios, os dracenenses venceram o Vocem por 9 a 3 e assumiram a liderança do Grupo B, com nove pontos.

Para o técnico Marco César de Souza, conhecido por Marquinhos, a união dos jogadores e o coletivo dentro de quadra foram decisivos para o novo triunfo na competição estadual. O duelo entre as duas equipes foi realizado no último sábado (23), em Assis.

“Foi uma vitória do coletivo. O nosso time soube se portar muito bem e conseguiu suportar a pressão inicial deles (Vocem). Começamos perdendo, depois conseguimos nos impor dentro de quadra. Na segunda etapa eles tiveram que sair para buscar o resultado e aí a nossa equipe construiu o resultado. Todos os jogadores estão de parabéns”.

Apesar do resultado positivo, o comandante dracenense é realista quando o assunto é garantir uma vaga na decisão do interior. Na visão do treinador, a conquista é gradativa e deve ser construída jogo após jogo.

“Temos que colocar os pés no chão, até porque não ganhamos nada ainda. Temos um elenco forte e competitivo, mas reconhecemos a qualidade dos nossos adversários. Como vamos jogar só daqui a duas semanas, então aproveitaremos para ajustar o time nos jogos da Copa Amnap”. 

O próximo compromisso dos dracenenses pelo Paulistão de Futsal está marcado para o dia 13 de junho, às 20h, e será contra o Sertãozinho, fora de casa.


Fonte: Ronaldo Nascimento _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista