Visitantes terão que pagar para entrar na Festa do Peão de Iacri
Nossa Lucélia - 26.05.2015


Um comunicado foi distribuído pela prefeitura alertando que os moradores de Iacri terão que efetuar cadastro. A festa acontece em junho

IACRI - Diferente de anos anteriores, o visitante que quiser assistir à 32ª Festa do Peão de Iacri, agendada para acontecer de 18 a 21 de junho, terá que pagar ingresso. A cobrança de ingressos das pessoas que não residem em Iacri foi anunciada pela Prefeitura Municipal, administrada pelo prefeito Cláudio Andreassa.

Um comunicado foi distribuído pela prefeitura alertando que os moradores de Iacri terão que efetuar cadastro para receber o cartão de identificação, com o qual poderão entrar gratuitamente ao recinto de rodeio onde será realizada a festa.

"Uma equipe esteve visitando todas as residências entre os dias 20 e 22 de maio para a realização desse cadastro. As pessoas que não foram encontradas em suas residências nesse período, poderão se dirigir até a Prefeitura Municipal até o dia 29 de maio, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, para efetuarem tal cadastramento.

Mais informações pelo telefone (14) 3489-1250 – falar com Maria", informou em nota a Prefeitura de Iacri, que ainda não divulgou o valor dos ingressos.


Fonte: Jornal Diário / TupãCity.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista