Polícia prende pedreiro acusado de matar mulher em Dracena
Nossa Lucélia - 24.05.2015


Homem foi reconhecido por testemunhas e localizado no Bairro Frei Moacir I, também no município

DRACENA - As Polícias Civil e Militar prenderam em flagrante o pedreiro de 39 anos, acusado de ter matado uma mulher na madrugada deste sábado (23), em Dracena. Ele estava em sua casa, Bairro Frei Moacir I, no município, e foi localizado no início da tarde.

De acordo com o delegado Cleber Augusto Batista, a mulher fazia programas e costumava ficar no Bairro Tonico André. "Duas testemunhas viram o momento em que a vítima foi fazer o programa e entrou em um carro. Depois de uns 40 minutos, uma delas, que também fazia ponto perto do local, viu o carro ligando e o homem acelerando umas três vezes, como se estivesse tentando sair de um buraco. Quando o veículo passou pela testemunha havia apenas o motorista, mas ela achou que a vítima tinha ido para outro local", afirma.

A mulher foi encontrada morta, na estrada, e estava sem roupa na parte debaixo. Ainda conforme Batista, as testemunhas passaram as características do indivíduo. Em cruzamento com dados policiais, foi apontado um homem com a mesma descrição.

"Em ação operacional da Polícia Civil e Militar, conseguimos deter esse rapaz, em sua residência. Ele foi reconhecido pelas testemunhas como o homem que saiu com a vítima", explica o delegado.

Batista também ressaltou que o acusado foi preso em flagrante por homicídio doloso qualificado e já tinha passagens por roubo e tráfico. "Ele nega o crime e agora estamos em busca do carro", enfatizou o delegado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Dracena, e passou pelo exame necroscópico.

"Segundo o médico legista, há marcas de três golpes de faca ou facão na cabeça, que provocaram fratura, e rompimento do baço e fígado, que podem ter sido causados por eventual atropelamento", pontuou Batista.

O corpo da mulher, de 31 anos, deve ser liberado para a família, que já fez o reconhecimento da vítima, moradora de Irapuru.

O pedreiro será encaminhado para a Cadeia de Presidente Venceslau, para posterior remoção do Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá, onde ficará à disposição da Justiça.


Fonte: Heloise Hamada _ Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista