Bandidos furtam fios de cobre em espaços públicos de Panorama
Nossa Lucélia - 21.05.2015

Alvos dos criminosos foram o Estádio 'Frederico Platzeck', um campo de futebol do balneário e a casa de bombas do Departamento de Água e Esgoto, no Bairro Paranoá

PANORAMA - Locais públicos de Panorama tornaram-se alvos de bandidos, que furtaram fios de cobre existentes nas instalações elétricas dos espaços destinados ao uso da população. Três casos são investigados pela Polícia Civil.

Os alvos dos criminosos foram o Estádio “Frederico Platzeck”, um campo de futebol do balneário e a casa de bombas do Departamento de Água e Esgoto, no Bairro Paranoá.

Nas ações, os ladrões não identificados danificaram painéis de energia próximos aos postes de iluminação. Eles ainda cortaram e levaram os fios de cobre dos locais. Os crimes apresentaram o mesmo  “modus operandi”.

A Prefeitura de Panorama ainda não calculou os prejuízos, mas lamentou o ocorrido, que, segundo nota encaminhada à imprensa, “vem a onerar os gastos da administração”. A nota ainda enfatizou que os administradores da cidade acreditam no trabalho da polícia.

De acordo com o delegado Eliandro Renato dos Santos, a Polícia Civil já tem um possível suspeito. “Já temos um nome e continuaremos investigando o caso”, disse ao iFronteira na tarde desta quinta-feira (21).


Fonte: Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista