Delegacia de Defesa da Mulher prende acusado de estuprar três vítimas em Tupã
Nossa Lucélia - 21.05.2015

O acusado que já tem passagens por furto e violência doméstica foi encaminhado para Cadeia Pública de Lutécia

TUPÃ - Na manhã desta quarta-feira (20), a Dra. Cristiane Braga, delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher - DDM realizou a prisão de um homem de 31 anos, acusado de ter consumado o crime de estupro na última quinta-feira (14), contra uma trabalhadora do transporte público.

Segundo relatos da vítima, ela foi contratada para realizar uma viagem para um local afastado da cidade, chegando no local, o autor investiu contra a vítima, e de forma extremamente violenta, consumou o ato sexual. A vítima procurou por socorro, sendo que na sexta-feira(15) no período da manhã, a equipe da DDM já havia identificado o suspeito, porém as investigações prosseguiram, e mais duas vítimas reconheceram o acusado como sendo autor de mais dois casos contra mulheres na cidade de Tupã. 

Mediante dos fatos foi impetrado junto à justiça o pedido de prisão preventiva contra o suspeito, mandados estes cumpridos na manhã desta quarta-feira (20) por equipes da DDM de Tupã.

O acusado foi encaminhado para Cadeia Pública de Lutécia, sendo que o mesmo já tem passagens por furto e violência doméstica.


Fonte: Do Mais Tupã!

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista