Azulão apresenta o volante Cenedesi
Nossa Lucélia - 20.05.2015

Natural de Inúbia Paulista e com passagens por vários clubes, entre eles Grêmio Prudente, jogador de 32 anos treina com o elenco osvaldo-cruzense e espera ajudar time rumo ao acesso

OSVALDO CRUZ - Para atender a uma solicitação do técnico Gilmar Tadeu, a diretoria do Osvaldo Cruz anunciou a contratação do volante Cenedesi. Experiente e com passagens por várias equipes, o jogador de 32 anos é o novo reforço do Azulão para as disputas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão - quarto patamar estadual. Sem clube desde a sua saída do Grêmio Prudente na temporada passada, o atleta que também atua como zagueiro já treina com o elenco osvaldo-cruzense desde esta segunda-feira (18).

Feliz com seu retorno aos gramados, Cenedesi elogia os novos companheiros de trabalho e fala do desejo de ajudar o clube a conquistar o acesso à Série A3 do próximo ano. Na visão dele, as conquistas devem ser gradativas.

“O grupo é bom. Os meninos querem muito vencer na vida e estão no caminho certo. Sabemos das dificuldades que teremos ao longo do campeonato, mas temos consciência da nossa qualidade dentro de campo. Para chegarmos ao acesso, temos que pensar uma coisa de cada vez. Neste primeiro momento o foco é conseguir a classificação para a próxima fase, depois vamos pensar nas outras etapas da competição”, disse Cenedesi.

Mesmo sem conhecer a filosofia de trabalho do técnico Gilmar Tadeu, o volante faz elogios ao novo comandante e destaca a sua experiência internacional. Segundo ele, o estilo de comando do treinador foi o principal motivo do seu retorno ao futebol. 

“Eu estava sem jogar há algum tempo, mas quando recebi o convite não tive dúvidas de que poderia contribuir. Pelo pouco tempo que estou aqui (Osvaldo Cruz), deu para perceber que a experiência internacional do professor Gilmar Tadeu pode ajudar o nosso time a atingir os nossos objetivos. Para falar a verdade, aceitei a proposta mais pelo amor do que pelo dinheiro”, completa Cenedesi.

Natural de Inúbia Paulista, o volante soma cinco acessos em sua carreira. Foram dois pelo Osvaldo Cruz, um pelo Botafogo-SP, um pelo Comercial-SP e outro pelo Treze da Paraíba. Além disso, o jogador já atuou pelo Grêmio Prudente e Batatais.


Fonte: Ronaldo Nascimento _ Do Globo Esporte.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista