Motorista é detido com 55 maços de cigarros e 30 mil isqueiros do Paraguai
Nossa Lucélia - 20.05.2015

Mercadorias contrabandeadas estavam em um GM Monza e foram compradas sem nota fiscal. PM utilizou cães farejadores para localizar droga, mas nada foi encontrado

TUPI PAULISTA - Um motorista, de 42 anos, foi detido na manhã desta quarta-feira (20), por volta das 6h, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Tupi Paulista, com aproximadamente 55 maços de cigarros e 30 mil isqueiros em seu veículo, um GM Monza. Segundo a Polícia Militar, as mercadorias não possuem nota fiscal e foram compradas no Paraguai.

Ainda conforme a PM, os militares estavam em patrulhamento quando abordaram o condutor que transitava na rodovia junto com outros dois carros. Porém, quando o veículo foi abordado pelos policiais, os condutores dos outros automóveis conseguiram fugir.

O GM Monza estava carregado de mercadorias contrabandeadas no banco do passageiro, no banco traseiro e no porta-malas. Ao ser abordado, o motorista relatou que os produtos seriam levados para a região de São José do Rio Preto (SP).

Os policiais também atuaram com a ajuda dos cães farejadores do Canil da Polícia Militar para verificar se havia entorpecente no veículo, porém, nenhuma substância ilícita foi encontrada.

Em seguida, o motorista foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia de Tupi Paulista. O homem foi interrogado e a Polícia Civil entendeu que a quantidade de mercadoria era pequena para ratificar a prisão.

Após prestar depoimento, o condutor foi liberado e deve responder pelo crime de contrabando em liberdade. Os cigarros e isqueiros foram apreendidos pela Polícia Civil.


Fonte: Carolina Mescoloti _ Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista