Servidores públicos de Tupã paralisam atividades por reajuste
Nossa Lucélia - 19.05.2015

Reajuste salarial de 6,5% ainda será votado pela Câmara Municipal. Prefeito deve apresentar uma nova proposta na terça-feira (19)

TUPÃ - Os servidores públicos de Tupã paralisaram as atividades nesta segunda-feira (18). Aproximadamente 50 funcionários protestaram em frente à prefeitura, segundo o sindicato. De acordo o sindicato, o prefeito teria oferecido reajuste de 6,5%, que será votado pela Câmara Municipal. Os servidores fizeram uma assembleia na sexta-feira (15) e em decisão conjunta não aceitaram a proposta.

O presidente do sindicato dos servidores públicos de Tupã disse que esteve em reunião com o prefeito e servidores e o prefeito se comprometeu a fazer novos cálculos e apresentar uma nova proposta na terça-feira (19). 

Caso a nova proposta não seja aprovada, os servidores podem entrar em greve nos próximos dias.  A prefeitura não enviou nota até às 17 horas. A prefeitura de tupã conta com aproximadamente 1.900 funcionários.

O presidente da Câmara de Tupã, Valter Moreno Panhossi, informou que o projeto de reajuste de 6,46% proposto pelo poder executivo não entrou na sessão ordinária desta segunda-feira porque não foi protocolado no prazo e que o projeto de reajuste deverá ser lido na sessão do próximo dia 25 de maio.


Fonte: Do G1 Bauru e Marília

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista