Processo seletivo da Emda tem mais de 50 candidatos inscritos
Nossa Lucélia - 17.05.2015


ADAMANTINA - Foram encerradas na terça-feira (12), as inscrições para o processo seletivo da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Adamantina (Emda). De acordo com a diretoria da empresa pública, 54 candidatos inscreveram-se para 16 das 17 vagas disponíveis.

A função de pedreiro teve o maior número de inscritos, 23 pessoas concorrem as 8 vagas, uma relação de 2,87 candidatos por vaga. Mas a maior concorrência será para as 4 vagas de pintor, que serão disputadas por 19 inscritos, 4,75 candidatos por vaga. Para as funções de carpinteiro e eletricista, em que eram oferecidas duas vagas cada, foram efetuadas seis inscrições para cada uma das funções.

Todas as funções têm como requisito mínimo o quarto ano do Ensino Fundamental e salário no valor de R$ 973,96 para jornada de 44 horas semanais.

As provas prática e teórica serão aplicadas amanhã, 17, no Almoxarifado Municipal Ovídeo Zambão, a partir das 8h. A prova teórica será avaliada de 0 a 40 pontos, sendo considerado aprovado o candidato com mais de 15 pontos. Já a avaliação prática terá escala de 0 a 60 pontos. A nota final será resultante da somatória das avaliações.

Os resultados serão afixados na sede da Emda e nos murais da Prefeitura, além de divulgados no site do Poder Executivo de Adamantina.


Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista