Após perseguição, PM apreende 30 celulares em Flórida Paulista
Nossa Lucélia - 16.05.2015

Aparelhos seriam levados para presídios do Oeste Paulista. Ação aconteceu na tarde desta sexta-feira, por volta das 17h30

FLÓRIDA PAULISTA - Após perseguir um homem de 42 anos e uma adolescente de 17, a Polícia Militar apreendeu 30 celulares que seriam levados para presídios do Oeste Paulista. Fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (15), por volta das 17h30, no município de Flórida Paulista.

De acordo com a Polícia Militar, ambos estavam em uma motocicleta quando avistaram um bloqueio policial na saída da cidade. O condutor tentou fugir, porém os policiais perseguiram e detiveram os indivíduos na Avenida São Paulo, no Centro.

Os policiais encontraram quatro celulares na bolsa da mulher que estavam embalados em fita emborrachada e grafiti. Ela confessou ter pego os aparelhos em uma residência no município e que os levaria para uma mulher em Junqueirópolis, de acordo com a PM.

Os policiais chegarem na casa indicada pela jovem e encontraram mas 26 aparelhos desmontados e preparados, assim como os outros celulares. A dona da residência, uma mulher de 38 anos, confessou que os aparelhos seriam levados para presídios do Oeste Paulista, ainda segundo a PM.

Com o homem foram encontrados R$ 360,00 sem procedencia definida. Ele tem passagens por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e roubo, além de ser dono de uma pensão, em Junqueirópolis, que recebe mulher de presos, de acordo com a PM.

Ele e as duas mulheres foram encaminhados para a delegacia onde foi registrado o fato e depois liberados, ainda conforme a Polícia Militar.


Fonte: Do G1 Presidente Prudente

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista