Durante discussão com Sindicato o prefeito de Tupã falou em renunciar ao cargo
Nossa Lucélia - 15.05.2015

Assunto surgiu durante discussão com representantes do Sindicato dos Servidores Municipais

TUPÃ - O Prefeito de Tupã, Manoel Gaspar, durante reunião com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos da cidade, acabou ficando nervoso e no calor da discussão chegou a dizer que iria renunciar ao cargo de prefeito.

Nesta quarta-feira, dia 13, Gaspar deu declarações a imprensa e afirmou que estava tenso. Ele assumiu ter falado em renúncia e afirmou que no mês de agosto vai tirar férias e viajar para Portugal para descansar.

"Vai fazer dois anos que eu não tiro férias e chega um certo momento da nossa cabeça, da nossa disposição, que você tem que dar uma pausa, então não tem ninguém que fica dois anos sem tirar férias", declarou o prefeito.

Segundo o prefeito Gaspar, o assunto da renúncia surgiu de repente e acabou tomando uma proporção que ele não esperava.

"Tem horas que você se exalta, porque você vê que chega a um limite de diálogo, depois de dez reuniões e o pessoal do Sindicato parece que não lê jornal, não ouve rádio, não vê televisão e parece que Tupã não faz parte do Brasil", disse.

Durante a discussão com os sindicalistas, o prefeito Gaspar chegou a citar nomes como sugestão para assumir sua cadeira no Executivo.

"Eu disse a eles: se vocês acham que eu estou administrando mal, que pode a Prefeitura dar tudo o que vocês quiserem, eu largo até a Prefeitura e vocês assumem, não tem problema, pede para o Thiago, pede ao Valter Moreno, que é presidente da Câmara, eles fazem diferente, não tem problema", explicou.

O prefeito ressaltou mais uma vez que ficou nervoso e por isso acabou se exaltando e fazendo o que ele chamou de desabafo, sugerindo que os representantes do Sindicato arrumassem outra pessoa que pudesse administrar Tupã melhor do que ele.

"De uma hora para outra, de herói viro bandido, está a disposição para vocês, estou aqui fazendo a minha parte, o máximo que eu posso, porque eu estou querendo fazer o melhor para a Prefeitura", finalizou Manoel Gaspar.


Fonte: Do Tupã Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista