Prefeitura de Parapuã regulariza terreno do Distrito Industrial
Nossa Lucélia - 15.05.2015

Prefeito tranquiliza empresários, diz que local tem condições de abrigar empresas e critica atuação de vereador oposicionista

PARAPUÃ - Depois de muito trabalho, a prefeitura de Parapuã regularizou a área do Distrito Comercial na entrada da cidade. O complexo vai beneficiar, primeiro, os empresários locais que estão investindo no município e ampliando seus negócios, gerando mais empregos; depois, pretende atrair empresas e indústrias de fora.

Ao todo, são 17 empresas que serão beneficiadas inicialmente. Mas, para o prefeito de Parapuã, Samir Pernomian (PP), a conclusão do projeto não está sendo fácil, pois precisa agora convencer alguns empresários que o local está todo regularizado e pronto para receber os empreendimentos.

Samir esclarece que boatos que foram criados, acerca da infraestrutura do distrito comercial só atrasam as obras e prejudicam o município. O prefeito destaca que a atuação contrária é encabeçada pelo vereador, e presidente da Câmara, Wellignton Pneu.

“Para minha surpresa, esse vereador está indo nos empresários e dizendo que não serão feitas as doações dos terrenos e que o Distrito não tem saída para esgoto”, explicou Samir.

O prefeito, em entrevista às rádios Clube AM e Califórnia FM de Osvaldo Cruz, garantiu que o fato não procede e lembra que o projeto foi aprovado pela Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb).

“Ele [Wellington Pneu] não sabe o que fala e fica indo até os empresários com mentiras. Como eu iria aprovar um projeto na Cetesb e legalizar um loteamento que não tivesse saída para esgoto?. Olha o tamanho da mentira”, explicou.

Samir lembrou ainda que, em função da conversa do presidente da Câmara, muitos empresários deixaram de levar a documentação solicitada pela Prefeitura.

“Infelizmente, quem perde é a população. Parapuã era para ser uma cidade muito mais desenvolvida”, lamentou Samir.

O prefeito espera, antes do recesso da Câmara, aprovar todas as doações. Para isso, os empresários precisam levar, à Prefeitura, todos os documentos exigidos.


Fonte: Do OCNet

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista