Rapaz é preso em dracena com 19 papelotes de maconha
Nossa Lucélia - 14.05.2015

O tenente Cavalari, da Força Tática disse que a droga estava pronta para a venda e foi encontrada no quarto do autuado em um guarda roupas

DRACENA - Nesta quarta-feira (13), a equipe da Força Tática da Polícia Militar obteve resultado positivo contra o tráfico de entorpecentes em Dracena. Um rapaz de 19 anos foi preso com 19 papelotes de maconha que estavam em uma sacola e mais R$ 20 em dinheiro.

Ele recebeu voz de prisão dos policiais militares e foi conduzido a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) sendo autuado em flagrante por tráfico pelo delegado Alexandre Luengo Lopes.

O tenente Cavalari, da Força Tática disse que a droga estava pronta para a venda e foi encontrada no quarto do autuado em um guarda roupas.

Ele explicou que o rapaz confessou a propriedade do entorpecente apreendido e a comercialização ilegal, alegando inclusive que havia vendido uma porção antes de ser preso.

De acordo com o tenente, o rapaz tem antecedentes por tráfico e saiu recentemente da cadeia por ter sido preso anteriormente pela Força Tática pelo mesmo tipo de crime. “Ele é conhecido nos meios policiais, pois já foi preso anteriormente e saiu da prisão e voltou a realizar o comércio ilegal de drogas.

Esse é mais um bom trabalho da Força Tática e o indivíduo novamente vai ficar a disposição da Justiça e menos uma droga fora de circulação e um traficante a menos na rua”, comentou o tenente.


Fonte: Marcos Maia _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista