Floridense atropelado em P. Prudente teve morte encefálica
Nossa Lucélia - 11.05.2015

Morador de Flórida Paulista, de 56 anos, se envolveu em um acidente de trânsito no dia 25 de abril, na Avenida Coronal José Soares Marcondes, no Centro de Prudente e estava internado a quinze dias

P. PRUDENTE - Um homem, de 56 anos, morreu na madrugada deste domingo (10), por volta das 0h22, no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, em decorrência de morte encefálica. A vítima havia sofrido um traumatismo craniano após ser atropelada na Avenida José Soares Marcondes, no dia 25 de abril.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima, que é moradora de Flórida Paulista, teve sua morte confirmada por meio de uma funcionária do Instituto Médico Legal (IML).

No dia do acidente, conforme o registro policial, a atropelante - uma mulher, de 36 anos – informou a polícia que transitava com seu veículo Toyota Corolla, com placas de Prudente, pela avenida, quando o homem, aparentemente embriagada de acordo com seu relato, atravessou repentinamente em sua frente, não dando tempo de frear.

Com a batida, a vítima sofreu ferimentos e precisou ser socorrida pelo resgate ao pronto socorro do HR, onde veio a óbito neste domingo (10). A polícia requisitou um exame necroscópico para o corpo, já que registrou o falecimento como morte suspeita.


Fonte: Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista