Depois da goleada sofrida em Assis, Azulão encara neste domingo o Tanabi
Nossa Lucélia - 02.05.2015

Técnico Gilmar espera contar com quatro reforços para o jogo de domingo, no Brenão

OSVALDO CRUZ - Depois de ser goleado em Assis, pelo Vocem no domingo passado, o Osvaldo Cruz Futebol Clube volta a campo neste domingo, 3, para encarar o Tanibi, no estádio Breno Ribeiro do Val, pela terceira rodada do Grupo 1 da Segundinha do Campeonato Paulista.

Em Assis, diversos problemas extracampos, além da falta de opções no banco de reservas, pesaram o resultado negativo. “Todas as escolhas de jogadores, que vão ser utilizados no campeonato, devem ser feitas com inteligência e o presidente (Carlos Spinoza) está em São Paulo para tentar a regularização de mais quatro jogadores”, destacou Gilmar.

Apesar de ter contado com apenas 14 jogadores (11 titulares e outros três reservas), o Osvaldo Cruz Futebol Clube tem hoje registrado, no site da Federação Paulista de Futebol (FPF), 26 jogadores.

No entanto, não são todos que reúnem condições de jogo. Além disso, quem decide pela efetivação desses jogadores depende da comissão técnica.

Neste cenário, Gilmar esbarra na limitação de 28 jogadores que devem jogar a primeira fase com apenas três atletas com idade acima dos 23 anos. Só o Osvaldo Cruz possui, na relação dos 26 atletas no site da FPF cerca de seis atletas com mais de 23 anos. “Temos que escolher os jogadores, não só para compor o banco de reservas, mas também para entrar e jogar. Hoje, a maioria dos atletas que eu vejo que pode colaborar, estão acima da idade e eu só posso contar com três por jogo”, explicou Gilmar.

“Muita coisa vai mudar”, resumiu o treinador que deve ter a disposição para a terceira rodada o goleiro Felipe, o zagueiro Max, o meia James e o atacante Alex Carvalho.

Osvaldo Cruz x Tanabi jogam no domingo, às 10 horas, no estádio Breno Ribeiro do Val. Os ingressos custam R$ 15 (arquibancada coberta) e R$ 10 (geral). Aposentados e estudantes, mediante documentação, pagam meia.


Fonte: Do Esporte Interior

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista