ExpoVerde 2015 será lançada na terça-feira trazendo "O Mundo em Nossas Mãos"
Nossa Lucélia - 02.05.2015

O maior evento gratuito da Nova Alta Paulista e patrimônio da população adamantinense começa tomar forma

ADAMANTINA - Com a expectativa de ser ainda maior e melhor neste ano, a ExpoVerde 2015 – 27ª Feira do Verde e Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial será lançada no dia 5 de maio (terça-feira), no anfiteatro da Biblioteca Pública Municipal, às 16h30. Serão convidados os 98 membros da comissão organizadora e subcomissões, autoridades municipais e imprensa local e regional.

O evento marcará a apresentação do tema “O Mundo em Nossas Mãos”, tratado como prioridade neste ano pelos organizadores tendo em vista que o principal objetivo é resgatar e valorizar o Verde e o Meio Ambiente, vistos como as razões centrais da exposição desde o seu surgimento.

“As pessoas perceberão que diferente de edições anteriores, em 2015, as questões ambientais ocuparão lugar de destaque dentro da ExpoVerde, sendo colocadas em primeiro plano nos diversos setores do Recinto Poliesportivo”, confirmou o presidente da comissão Sérgio Vanderlei.

No dia do lançamento também será mostrado aos presentes o que se planeja para ser o evento deste ano, com todas as inovações e perspectivas de crescimento.


Fonte: Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2015 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista